FANDOM

Rex
Rexes são criaturas roxas e alaranjadas que habitam a Terra dos Dinossauros, sendo que são inimigos dos Yoshi e foram vistos como os servos de Bowser. Eles são parecidos como dragões do fato de terem asas e chifres em cima do focinho e do fato de terem asas, nenhum dos jogos eles a usaram para voar. A característica dos Rexes é que quando são pisados são amassados iguais dos Goombas, mas terão que serem amassados duas vezes.

Super Mario WorldEditar

Rex são inimigos raras em Super Mario World, que, assim como Goombas, colocar nenhum esforço em atacar Mario outro do que andar em sua direção. Para derrotar a Rex, Mario precisa saltar sobre ele duas vezes. Depois de ser saltou sobre uma vez, a Rex vai simplesmente tornar-se achatados e mover um pouco mais rápido. Um salto Spin iria destruí-los com um hit. A Rex também pode ser derrotado, atirando uma bola de fogo, atingindo-o com uma capa ou correr para ele, enquanto usando um Starman. Rex também pode ser comido por Yoshi.

Mario & Luigi Editar

Rex reapareceu em Mario & Luigi: Superstar Saga como inimigos localizados em Hoohoo Montanha. Assim como em Super Mario World, Rex atacará Mario ou Luigi, cobrando nelas; Rex também pode ser diminuído de tamanho, saltando repetidamente sobre eles neste jogo também. Quando eles estão no seu tamanho real, os ataques dos Rexes não pode ser evitado ou combatido.

Super Princess PeachEditar

Rex normais apareceu em Super Princess Peach também. Rex que foram afetadas pela triste Vibe também apareceu. Eles são conhecidos como SAD Rex. Triste Rex simplesmente sentar e chorar para si, até que eles são abordados pela Princesa Peach. Eles irão, em seguida, continuar a cobrar para ela.

GaleriaEditar