FANDOM

540px-Mario-Kart-7-Box-Art

640px-185px-Mk7

Mario Kart 7 é um jogo de corrida para o Nintendo 3DS. É a nona edição da série Mario Kart geral, o sétimo da série principal (daí o título do jogo), e o terceiro em um console. No jogo, os jogadores são capazes de trocar dados fantasmas e jogar online em modo multiplayer. A Nintendo afirmou que o jogo traz "um monte de novos elementos" para a série Mario Kart.

Informações Básicas

  • Data de lançamento : Dia 4 de Dezembro de 2011 (América)
  • Plataforma : Nintendo 3DS
  • Modos : Online, Single Player, Multiplayer.

GameplayEditar

CaracterísticasEditar

Neste novo capítulo da série Mario Kart, moedas fazer um retorno importante. Moedas não foram apresentados desta maneira no último Mario Kart jogos desde que Mario Kart: Super Circuit. Moedas encontram-se ao longo de uma pista de corrida, e pode estar debaixo de água, na estrada, ou no ar. Coletar moedas em pistas diferentes permitirá ao jogador para destravar peças de veículos usados ​​para personalização. A opção de selecionar as faixas clássico Mario Kart também está disponível novamente neste jogo. Mario Kart 7 também tem algumas características novas. Os jogadores podem agora usar planadores de ar, o que pode ser útil para navegar através do ar e também usar hélices para dirigir debaixo d'água. Além disso, os jogadores podem agora montar seus karts próprios, em vez de selecionar pré-definidos como karts em mais jogos de Mario Kart. É possível seleccionar o corpo do kart, as rodas, e outros acessórios adicionais, tais como a asa, embora algumas partes precisam de ser desbloqueado, antes de poderem ser utilizados. Quando o jogador está selecionando um personagem e mudar as coisas para o seu kart o tema seleção é jogado. Mario Kart 7 marca o retorno das tradicionais oito caracteres por raça, em oposição ao total de 12, como visto em Mario Kart Wii. Também é compatível com ambos SpotPass e StreetPass. Semelhante aos jogos anteriores, um "escalão jogo" global da ★, ★ ★, ou ★ ★ ★ é mostrado ao lado da bandeira do jogador nacionalidade se o jogador ganhou as classificações designadas em todos os copos, todas as classes. O ranking geral também pode ser visto durante a participação em um Grand Prix. Curiosamente, o jogo mostra a classificação geral com os resultados do último curso antes de os resultados globais da última taça sendo mostrado.

PersonagensEditar

InicioEditar

SecretosEditar

FasesEditar

Novas FasesEditar

Mushroom Cup Flower Cup Star Cup Special Cup
150px-Toad Circuit

Toad Circuit

150px-Wuhu Loop
Wuhu Loop
150px-PPS2
Piranha Plant Slide
150px-DKJungle
DK Jungle
150px-Daisyhills
Daisy Hills
Mario Circuit
150px-MariocircuitMK7
150px-Wariogalleon
Wario's Galleon
150px-RosalinaIceWorld
Rosalina's Ice World
150px-Cheepcheeplagoon

Cheep Cheep Lagoon

Music Park
150px-MusicPark
150px-NeoBowserCity
Neo Bowser City
150px-BowserCastleMK7
Bowser's Castle
150px-ShyGuyBazaar
Shy Guy Bazaar
Rock Rock Mountain
150px-RockRockMountain
150px-Wuhumountainloop
Maka Wuhu
150px-RainbowroadMK7
Rainbow Road

Fases AntigasEditar

GaleriaEditar

ArtworksEditar

FasesEditar