são um tipo de Koopa que usar equipamento de futebol americano. Eles têm uma variedade de ataques e armas baseado em esportes, como beisebol prejudiciais e bolas de futebol.

SMW Chargin Chuck

Nos jogosEditar

Super Mario WorldEditar

SMW Chargin Chuck

'apareceu pela primeira vez em Super Mario World como inimigos comuns, que são bastante duráveis ​​contra danos. Chucks chargin 'pode atacar em uma variedade de maneiras, incluindo jogando bolas, chutando bolas de futebol e atirando pedras com uma pá. Eles também podem romper Rodar blocos e blocos de apoio. Chucks chargin 'também agir de forma mais agressiva quando Mario está com Yoshi. Outros tipos têm padrões de ataque mais bizarras, como dividindo-se em três e carga para a frente e convocação ou alertar outros inimigos próximos, tais como Super Koopas e Rip Van Peixe, usando um apito, um tipo de Chargin 'Chuck também tem o hábito de saltar lugar e bater palmas. Além da Chargin assobiar 'Chucks, todos Chargin' Chucks, uma vez que saltou sobre, reverta para simplesmente tentar resolver o jogador. São frequentemente encontrados no final de um nível de defesa do gate Gigante. Leva três saltos na cabeça de Chuck um Chargin 'para derrotá-lo. Bolas de fogo Fire Mario pode derrotar Chuck um Chargin 'com cinco acertos, e eles também podem ser derrotados por uma capa balanço por Cape Mario.

Yoshi's  SafariEditar

Safari Chuck

No Safari do Yoshi, um Chargin 'Chuck, que ataca Mario e Yoshi jogando bombas, enquanto saltando de lado a lado, aparece como o chefe de Float Castelo II.

Super Mario 3D WorldEditar

SM3DWruins

Depois de mais de vinte anos de ausência na série Super Mario (não contando remakes e portos), mandris Chargin 'também estão definidos para aparecer no próximo Wii U jogo Super Mario 3D World, que marca a sua primeira aparição em um jogo do Mario em 3D. Assim como em Super Mario World, Chucks Chargin 'não pode ser derrotado com um único stomp, e saltando sobre eles uma vez que faz com que os capacetes para voar fora de suas cabeças.

GaleriaEditar