FANDOM

Banzai Bills (também conhecidas como contas Magnum em série Super Mario World TV) são uma variedade maior de Bullet Bills que apareceu pela primeira vez em Super Mario World. Estas balas enormes são retratados frequentemente como predominantemente de cor preta e ter sorrisos de tubarão. Eles foram o maior Bullet Bill  sub-espécies, até King Bills foram introduzidos em New Super Mario Bros Wii.

HistoriaEditar

Super Mario WorldEditar

494px-Hit by Bill

Mario ser atropelado por um Banzai Bill

Em Super Mario World, Banzai Bills são disparadas de algum lugar fora da tela e viajar lentamente para Mario. Eles podem ser derrotados pulando em cima deles

New Super Mario Bros.Editar

NSMBanzai

O Banzai Bill, em New Super Mario Bros

Banzai Bills reaparecer em New Super Mario Bros. Estas contas Banzai olhar como seus homólogos do mundo de Super Mario, exceto que sua coloração tem um tom leve roxo, e eles têm sombras vermelhas sob os olhos para 

fazê-los parecer mais intimidante. Neste jogo Bills Banzai são disparados a partir de enormes Blasters Banzai Bill (ao contrário de Super Mario World, onde são disparados de uma fonte desconhecida), e eles só aparecem no final do Mundial de 7-5 e 8-1 Além disso, essas contas Banzai viajar muito lentamente, girando no ar. Mais uma vez, um salto mais simples é o suficiente para derrotar esses inimigos em massa.  

Super Mario GalaxyEditar

Towerplanet-bowser

Banzai Bill em Mario Galaxy

Em Super Mario Galaxy, Banzai Bills , mais uma vez aparecer apenas uma vez, no último nível do jogo, Reactor Bowser Galaxy. Eles não fazer em casa, em posição de Mario como Bullet Bills, mas eles ainda são difíceis de evitar por causa de seu tamanho. Para evitá-los,Mario tem que esperar até que ele passa, ou a tentativa de backflip sobre ele. Se um Banzai Bill toca Mario, ele será derrubado, o que pode, eventualmente, resultar em cair na lava, e perder uma cunha de saúde. Eles são indestrutíveis neste jogo, uma vez que não pode ser saltado por diante, ao contrário de outros jogos. Este é o primeiro jogo 3D de Mario para caracterizar Banzai Bills .

New Super Mario Bros. WiiEditar

Banzai Bills aparecer novamente em New Super Mario Bros Wii. Eles são mais visto no mundo 7. No 7 World Tower, eles são utilizados como os obstáculos, onde Mario e co. deve mover-se em uma plataforma e Banzai Bills

são disparados contra eles. Eles podem ser saltado sobre para chegar a áreas mais altas, portanto, continua sendo apenas uma versão maior de um Bullet Bill. No entanto, como a maioria das versões ampliadas de
640px-BanzaiBillnsmbwii

Banzai Bills em New Super Mario Bros Wii.

inimigos, uma flor de gelo apenas congela-los por um momento rápido, e então eles vão sair. Este jogo introduz uma sub-espécie da Banzai Bill chamado de Mísseis Banzai Bill, bem como a ainda maiores e King Bills indestrutíveis.

Super Mario Galaxy 2Editar

Eles reaparecem em Super Mario Galaxy 2, onde eles se comportam da mesma maneira que fez em Super Mario Galaxy. Banzai Bills são encontrado pela primeira vez em Sky Galaxy Station, e que mais tarde aparecer em Bowser Jr. Frota temível (durante a luta com Megahammer), Glide Frota Galaxy, e Gerador de Bowser Galaxy.Eles podem ser derrotados com uma estrela do arco-íris ou a broca Spin, e adjudicação de um grande número de Star Bits. Notavelmente, Banzai Bills são muito mais comum neste jogo do que no prequel. Como em Super Mario Galaxy, Banzai Bills não pode ser derrotado por saltar sobre elas.
640px-SMG2 SS Banzaibill

Banzai Bill em Galaxy 2

GaleriaEditar

 Editar